RSS

Anos se passaram... Cheguei ao blog sem querer hoje...


Curioso...
Me esqueci que anos atras, criei esse blog para um dia mostrar ao meus boys quando estivessem maiores! Cheguei nele hoje sem querer, imagine só?!?!

Enzo hoje tem 8 anos e Luca 6!!!
Muita coisa aconteceu, muitas coisas mudaram e mais grandes mudanças estao por vir!

Criei esse espaço antes do grande boom "internetico" rs
E em pleno ano de 2016 tenho "preguiça" da loucura de hoje em dia! Apesar de ter conta em todas redes sociais, sou muito pouco ativa, quase nao participo, apenas interajo com meus poucos e bons amigos vez ou outra
Devo estar envelhecendo! hehehehe...
Tambem nao permito que os meninos tenham contas em redes sociais por enquanto, nao gosto dessa exposiçao. Tudo tem seu tempo, e com certeza o deles também chegara cedo ou tarde.

 Nao pretendo voltar a escrever aqui, como disse, nao tenho vontade de expor minha vida, nem tampouco dos meus. Quem sabe um dia qualquer crie um outro blog sobre algum tema que me de vontade de colocar para o exterior minhas ideias. Quem sabe...

É isso!
Hasta la vista babies!
E a vida continua...
:-)

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy