RSS

Viajar com dois babies


Estava hoje falando com o marido a respeito dos nossos planos de viagem, e o tema mor da nossa conversa foi sobre o que é melhor para se fazer com dois babies pequenos?!?!?!
Temos planos de ir a NYC, Riviera Maya, Egito, Inglaterra, Tailêndia e um cruzeiro pelo Mediterrâneo ocidental/oriental.
Iremos para Inglaterra com certeza, pois há voos que saem daqui de Jerez pela Ryanair que sao super baratos. E entao a questao apenas é de escolher um bom hotel, já que com babies você tem que ser mais cuidadoso e nao dá para se arriscar e ficar em qualquer lugar, se paga um pouco mais, e se garantiza uma boa estadia.
Para poder ir para NY e para o Mexico, necessito já ter minha dupla nacionalidade, pois nao vou tirar visto agora com isso praticamente em maos. Entao fico na dependência...
Entao das outras alternativas nos sobram o cruzeiro e Egito, que é um antigo sonho. E eu demorei mais de 5 anos tentando convencer o marido, e agora ele disse que topa, entao fico com medo de deixar para lá e ele mudar de idéia... mas ai vem a questao, será que é viável viajar com Luca para o Egito, sendo ele tao pequeno?!?!?!
Na Tailândia também nao sei muito bem como funcionam as coisas...
Agora fica a dúvida, ir ou nao ir, eis a questao, rss

Adoro planejar nossas viagens, acho que desfruto mais nessa fase do que na propria viagem em si, rsss
Vou tentar me informar a respeito e espero logo ter boas novas!
:)
Tchauuuuu!

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy