RSS

Mudança...


Enzo, Luca, eu e nossas histórias estamos de mudança marcada!!!
Falta poucooooooo... para mudarmos de vez para um novo endereço.
Esse endereço bem original, rsss... já já eu conto, aliás, só vou contar quando a casa nova estiver pronta! Rss...
Vou explicar o que está rolando...
Faz algum tempo, quando pensei e re pensei sobre a idéia de criar um diário para meus garotos, conheci o Wordpress, me registrei, comecei a bisbilhotar, mas quando vi o quanto era complexo deixei para lá, estava grávida e preguiçosa, rssss... entao busquei outra alternativa e encontrei o Blogger, muito mais simples e claro. E pronto!!!!! Me instalei nele...
Abri a conta em maio do 2009, mas comecei a escrever no final de junho...
No começo nao levei muito a sério, mas com o tempo comecei a gostar. E fui me tornando mais e mais presente!
Com o nascimento do Luca, demos uma sumidinha, e com razao, hehehe... e aos poucos começamos a voltar... até que com o caso da cópia da foto de Enzo resolvi de uma vez que mudaria o blog. Mas nao queria fechar total, só para os amigos e nada mais, pois afinal através dele conheci e venho conhecendo pessoas a cada dia...
Ah, e foi entao que me lembrei do Wordpress, que tem nele a opçao de bloquear posts, colocando senhas, entao vou poder continuar com tudo como gostaria, sem deixar de postar fotos, porém posts com fotos terao senha e só os amigos vao ter acesso a essa senha.
E problema resolvido!!!!
Já levei o blog para lá, já tenho o domínio, mas ainda estou buscando template, e assim que tiver com tudo ok, mudamos de vez!
Volto aqui logo logo já com o novo endereço!
E muitasssssssssssssssssssssssss fotos! rsssssss
;)

5 comentários:

Marlia disse...

Andreia,

Espero que eu seja uma dessas amigas que podem continuar vendo as fotos dos seus filhotes.. rsrs. Que bom que voce encontrou uma solução para esse probleminha... Estou esperando ansiosa (rs) pelo novo blog.

Beijos

Marlia

Mile disse...

Entao tá né, ficamos aqui na espera do novo endereço.
Bjokssssss

Ana Paula Soldi disse...

Oi Andreia, espero noticias do novo endereço entao.

beijos

Moni disse...

Boa mudança e mande logo pra gente esse novo endereço. Quero passar por lá para tomar um cafezinho, pode deixar que levo os bisoitos :))

Bjos

Cristiane A. Fetter disse...

É isso aí, tem que proteger. Eu criei um blog só para fotos especiais e só a família e amigos chegados tem acesso, assim não confundo as coisas.
bjks

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy