RSS

Londres


A pedidos do marido, comprei nossas passagens para irmos para Londres em maio...
Falando assim parece que nao quero ir, mas na verdade gostaria de conhecer outros lugares antes de ir para lá. E como sempre viajamos para o destino que eu escolho, abri mao, e esse ano será todo dele, rss... e já começamos...
Londres nao é uma das minhas cidades preferidas, lógico que quero ir, mas nunca fiz grandes planos a respeito, entao nao sei muito bem o que fazer ou aonde ir, ainda vou ter que pesquisar a respeito. E além de tudo gostaria de saber o que há de bom para ser feito por lá com babies e sem também, porque a sogra vai junto, e quem sabe até consigo dar minha primeira fugidinha com o maridito em anossssssss, rssss... Veremos se vou conseguir! rsss.
Ainda nao reservamos o hotel, que eu gostaria que fosse centrico, para facilitar.
Aceito sugestoes!!
Na verdade nao só aceito como preciso!!!!
:)

8 comentários:

Carol P disse...

Se vc quiser alguma dicas depois te mando, me avisa que tipo de programa vc quer fazer. Alias tem hotel travelodge em Holborn eh bem localizado e com precos bons, mas nao tem luxos. bjs

Marlia disse...

Andrea,

Nunca estive em Londres, só em Paris e na Itália. Mas a Monica do organizaracasa.blogspot.com vai sempre lá quando está de férias e tem algumas dicas de roupas que comprou lá... talves se voce enviar um email pra ela (ve qual é o email dela la no blog) ela te dá algumas dicas.

Bjs,

Marlia

Mile disse...

Uauuuuuuuuuuu, Londres!!!
Eu tinha a mesma sensaçao que vc, nao era muito do meu agrado visitar Londres, preferia ir a outros lugares antes e quando cheguei lá me perguntei: por que nao vim antes??? É uma cidade simplesmente maravilhosa. Espero que o bom tempo acompanhe vcs na viagem assim como aconteceu com a gente, pq visitar cidade chovendo é um saco.
Eu acho que nós temos o roteiro que fizemos mas lógico, vc teria que adaptá-lo, mas basicamente vc verá o que tem pra conhecer e fazer por lá. Eu vou procurar e te dou.
Na volta do Brasil vamos passar uma noite em Londres e claro, vou bater perna por lá de novo. Se informe bastante sobre como ir do aeroporto pro hotel pq dependendo do aeroporto a coisa complica. Taxi é meeeeeeeega caro, tem ônibus desses elegantes saindo a cada certa hora que sai super baratinho e sao super confortáveis.
E boa viagemmmmmmmm...Davicito escolheu bem!

Alessandra Mosquera disse...

Hehehe, sou como você, Londres nao é um dos meus destinos preferidos... e nao tenho idéia de onde se possa ir ali com bebês! Tenta ver no blog Dri Everywhere, é de uma brasileira que mora em Londres, quem sabe te dá alguma luz!
Mas espero que vocês se divirtam muito!
Besitos

Andrea Sant'Anna disse...

Ola nenas

Vou ter que estudar um pouco a respeito da cidade e o que fazer, pois além dos museus, nao tenho muita idéia de onde ir.
Toda ajuda é mais que bem vinda!!!!
Beijocas e obrigada!!

Carol, nao tenho ideia do que fazer, aceito sugestoes!
Obrigadinha
Bjs

Mile fofis, rss
Gosto muito da maneira que J.A. planeja e organiza as viagens, entao se tiver algo por ai, eu quero sim!
Gracias
Bjs

Ana Paula Soldi disse...

Oi, olha tem o blog da Flavia brasileira que mora na Inglaterra http://cheerstothatfla.wordpress.com/, ela é super legal e sempre colaca dicas de lah, que com certeza vao ser úteis para a viagem, ela trabalha em um Hotel da cadena Marriott, veja posts anteriores dela que tem muita dica...

espero te ajudar

beijos

Moni disse...

Andrea, aproveita o passeio, abre a mente, comece a ver só o prazer de viajar e ainda ter a oportunidade de um dia livre com o marido, oh coisa boa.
Certamente vc voltará com ótimas lembranças de Londres.
Beijos e divirta-se!!

Cheers! Fla disse...

Oi Andrea, prazer, meu nome eh Flavia e passei aqui por indicacao da Ana Paula, ela tinha falado que vc iria visitar Londres. Qtos anos tem seus filhos?Se vcs vierem em Maio e o tempo tiver bom vcs podem ver o zoologico ou aquario, tem passeio de barco pelo Tamisa, varios dos museus tem areas para criancas, como o science museum ou o "imperial war museum" e andar bastante :-) Hoteis, se vc estiver procurando hoteis na "budget" tem o travelodge que estao sempre com promocoes otimas e o premier inn tbem, mas acho que Maio jah comeca a alta-temporada, ainda mais se o tempo estiver quente, entao eh bom reservar logo.

Abracos e divirta-se

Postar um comentário

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy