RSS

Rápidas e curtinhas...


Lógico que muitas coisas tem acontecido por aqui!
E nao poderia ser diferente...
Mamy em casa de visita!
Visita esperada e querida, mas que na verdade tem sido conflitante.
E meus babies, a verdadeira razao da existência desse blog, estao um lindos e super descolados!
Enzo que a poucos meses quase nao falava, hoje fala pelos cotovelos parece um papagaio descontrolado, rsss... está numa fase extremamente curiosa e tudo quer saber. Um barato!
Ficou doentinho com febre e tosse a uns dias atrás, mas nao foi nada sério, a febre era pelo dentinho que nasce por volta dos 2 anos, e o resto apenas um resfriado forte.
Ele amaaaaaaaaaa, ir a escolinha, e já tem seu primeiro melhor amigo, hahaha... se chama Jesus e eles tem uma relaçao muito louca de amor e ódio (lógico que estou exagerando, rss), eles se batem e se beijam, sentam juntos e nao se separam um minuto. Perguntei para a professora de Enzo se ele era "de los buenos o de los malos", ou seja, se é bonzinho ou arteiro, e ela mais do que rápido disse que ele é dos bons, mas que de bobo nao tem nada! Amei!!!!
Já meu Luca bolinha, segue no seu ritmo, comendo e engordando muitoooooo, e já perdeu um montao de roupinhas... tem dermatite atópica, entao vivo cuidado da pele dele, pois esse é o único trabalho que me dá, já que dorme de 8 a 10 horas por noite diretinho, sem acordar para nada, é super risonho, tipo simpático e bonachao, rsss... tem carinha de bonzinho e de bebe pidao, rsss.
O dia a dia é cansativo e desgastante, sim, é! Mas é gratificante demais...
Beijocas e até loguinho!
Tchau

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy