RSS

Sobre o blog, sobre cópias e otras cositas mas...


Esse é um tema polêmico que nao combina com quem de alguma maneira resolve expor sua vida em um blog...
Já vou me explicar...
Comecei esse blog na intençao de construir um "diário" virtual para os meus dois babies.
Pensando que eles gostariam de ler no futuro, e saber mais sobre o dia a dia, sobre o crescimento, desenvolvimento de cada um, e ainda ter uma idéia geral de como estava o mundo e o planeta na época da infância deles.
Nunca pensei que pessoas passariam a me acompanhar nesse dia a dia... e isso vem acontecendo...
Isso tudo é muito legal, um mundo novo, fiz novas amizades, e algumas que já tinha se firmaram ainda mais desde que comecei a escrever por aqui. Me sensibilizei, quando fiz o post sobre a dermatite atópica do Luquita, nao contava com atençao, carinho, ajuda e preocupaçao que recebi. E agradeço de coraçao a cada uma que se preocupou com meu filhote e tentou de alguma maneira me dar uma força. Obrigada e um super beijo!!!!!
Mas se expor tanto tem o outro lado que incomoda!
Quem me conhece sabe, quem conhece a Andrea sabe que sou uma pessoa discreta.
Logo que comecei, nao tinha conhecimento de todos esses contadores que registram tudo. Registram de onde vem cada um, a cidade, o país, como chegou ao blog, a que horas, quantas páginas, quanto tempo, e até as cópias e quantas cópias seja lá do que for... Mas bisbilhotando por aqui e por ali fui descobrindo esse mundinho que na verdade me encantou e estava me divertindo com essa espécie de "controle" sobre o blog. Até que hoje dei de cara com uma que NAO gostei!!!!!! De verdade fiquei incomodada...
O contador que tenho ao lado, o vermelhinho que fica a direita da página que se chama "whos.amung.us",  além de mostrar quantas pessoas estao no blog, ele registra de onde vem, o horário e as cópias feitas de textos ou fotos do blog. E sempre verifico por curiosidade esse e outros que estao no blog.
E o que aconteceu pode até nao parecer importante, mas para mim é, e muito... Foi feita por alguém que esteve por aqui fazendo uma visitinha, uma cópia de uma foto do meu filho Enzo. Estou torcendo para que seja alguma amiga, de verdade...
Entao para eu nao ter mais esse tipo de problemas, resolvi que vou apagar todas as fotos dos meus babies que apareçam claramente seus rostinhos!
Ah, mas se alguém quiser fotitos dos babies é só me pedir... Ok!
;)-

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy