RSS

2 meses na escolinha e muitas novidades


Ja sao dois meses de escolinha, e meu filhote cada dia tras para casa "uma nova"! rsss
O vocabulário aumentou um montao... nao tenho nem noçao do quanto para especificar.
Além de compreender tudooooooooooooo que falamos com ele!
Hoje saiu com o pai e encontrou a filha de uma amiga no parque, e foi chegar em casa e já veio me contando tudo, nao passa nada em branco!
Fora que ele desenvolveu muito em todos os outros aspectos, inclusive na alimentaçao, seu cardápio é muito mais variado, e come muitíssimo melhor, ja que ele nao era dos mais comiloes antes de começar na escola. E nao que hoje seja, mas já está muito mais aberto, e aceita as novidades... eu optei por deixar meu pequeno no "comedor" da escola, ou seja, ele almoça lá com tantas outras crianças, e isso abriu seus horizontes.
Se soubesse que seria assim tao bom nao teria sofrido tanto, rssss
Mas o importante mesmo é que estamos todos muito felizes com esse montao de progressos!
"Já nao me doi tanto estar essas 5 horas diárias longe de você, meu Enzo!
Te amo muito filho!"

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy