RSS

Grávida do 2º filho


As sensaçoes nao sao as mesmas, as ilusoes nao sao as mesmas, os medos nao sao os mesmos, a ansiedade nao é a mesma e muitas vezes eu simplesmente esqueço que estou a espera de um serzinho... se nao fossem suas "patadas", rsss... eu diria que minha gravidez é quase imperceptivel... quase nem me dou conta que tem alguém aqui comigo e que batem dois coraçoes no meu corpo. Ele me presenteou com essa gravidez sana e serena... o que faz minha espera mais doce e muito tranquila.
Mas garanto que a vontade de ver a carinha dele é tao grande ou ainda maior que a que tinha de ver a carinha de Enzo!!!!
Estou morta de curiosidade, já que mesmo depois de muitas ecografias, inclusive duas tentativas frustradas de gravar uma 4D, seguimos igual, sem saber muito bem como vai ser seu rostinho! Ele é misterioso e quis guardar segredo, rsss... coisa que nao fez com seu pipi, hehehe... que já mostrou logo de cara e com 15 semanas ( o normal por aqui é saber o sexo na ultra de 20 semanas) já sabíamos o seu nome, Luca. Nome escolhido pelo pai, como combinamos quando nos casamos, se fosse menina seria Alice, mas ela nao quis vir, rsssss

Luca:
Estamos a sua espera meu filho, e venha quando tiver que vir, nao importa, se hoje, amanha, dia 5 de dezembro ou ainda se quiser dar uma esticadinha e ficar um pouco mais, nao tem problema! rsss
Nossas vidas vao mudar ainda mais, e você vem para fechar com chave de ouro nossa pequena e amada família.
Quero que saiba que foi tao desejado quanto seu irmao e que será tao amado quanto ele também!
Darei minha vida por você, e te amarei eternamente!
Muitas bitocas
Mamy

E que venha meu 2º filho, que venha Luca!!!!
Seja bem-vindo meu amor!

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy