RSS

Niver do meu baby


Afinal deu tudo certo!
Festinha simples, voltada para a criançada, em que Enzo se divertiu um montaooooooo!
E afinal essa era a finalidade!
Fiz pao de mel e madaglenas (muffins) para os adultos e as crianças tomaram um lanche na cafeteria.
Foi ao ar livre, já que por aqui o clima ainda está super agradável. Tive o cuidado de escolher um lugar em que os pais pudessem deixar suas "crias" soltas, sem se preocupar com carros, entao escolhi essa praça que é peatonal (só para pedestres), e com um coreto no meio, como aquelas pracinhas do interior de Sao Paulo, que tinham o coreto no meio para as bandinhas tocarem nos domingos, hehehe...
A decoraçao foram alguns globos desses bem grandes do Mickey e nada mais...
O bolo eu mesma fiz, e foi o único detalhe que nao saiu lá essas coisas, rssss... mas é melhor pular essa parte, hehehe...
Contratamos também uma animadora, que brincou com a criançada, fez aqueles brinquedinhos de bexiga e ainda pintou a carinha deles!
E euzinha aqui fiquei praticamente o tempo todo sentada como uma pacha! hahaha...
Com as pernas inchadas e já sem muita mobilidade, devido ao estágio da minha gravidez!
O marido e o cunhado tiraram algumas fotinhos e ai vao elas...

Enzo feliz da vida para lá e para cá!!
Parabénssssss meu amor!

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy