RSS

Vou já já para a maternidade!


É isso mesmooooooooooooooooooooooooo!!!!
Já já vou para a maternidade, hehehe...
Enfim, ai vem meu Lucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Hoje passei um dia horroroso, quase nao podia me mover com dores por todo o corpo.
Fui dormir perto da meia noite, podreeeeeeee!!
Ja nao podia mais... 
E para minha surpresa, acordo agora pouco a 1 hora da manha sentindo uma "aguinha", tudo idêntico ao que passou com Enzo, pois nao rompi a bolsa de uma vez, começou a sair aos poucos... fui ao banheiro, tomei uma ducha rápida e me troquei.
Agora estou esperando as contraçoes ficarem mais próximas para acordar o maridito e irmos para a maternidade. Nao estou afim de ficar la esperando a hora, ainda mais que desta vez temos Enzo, e vou ter que deixar meu nene com a minha sogra pela menos durante o parto.
Meu próximo post ja será com meu filhotinho em braços! rssssss

Luca,
Seja bem-vindo meu amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!
Já te amamos muito!
Besitos
Sua family

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy