RSS

Akita em doaçao!






Estou super triste, mas infelizmente tem que ser assim...
Depois de conversarmos muitooooooooo, minha mae resolveu e eu concordei...
Estamos, ou melhor, minha mae está doando a Yukie, nossa doce e amada Akita.
Devido ao delicado estado de saúde da minha mae, que nao permite que ela cuide da Yukie como sempre cuidou, ela resolveu buscar alguém que ame animais, que ame caes e entrega-la!!!!
Vai ser muito difícil, mas vai ser melhor para ambas.
Yukie é uma akita de 6 anos e meio, castrada, com todas as vacinas em ordem e muito bem cuidada!
Quem souber de algum interessado que realmente ame animais pode entrar em contato, ok!
Nosso coraçao ja está apertado.
Beijocas

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy