RSS

Dia tranquilo com a family amada


Hoje acordamos cedo, aliás, eu tenho tido problemas para dormir ultimamente!!
Nao acho que seja pela barriga, porque ela ainda nao está me incomodando, o problema tem sido o calor, as noites tem sido muito quentes, e eu nao me encontro com o bendito ar condicionado.
Se coloco mais suave, acordo suando, e se coloco mais forte, ai entao acordo com frio, rsss...
Fora as inumeráveis idas ao banheiro para fazer xixi, rsss... coisas de grávida!
Bem, voltando ao tema, levantamos todos cedo, tomamos café e passamos a manha na praia, que para mim nao estava muito agradável, pois ventava um pouco, o tal do levante que sopra por aqui, que parece que alguém ligou um secador e colocou em cima de você! rssssssss... Mas Enzo desfrutou muito com o pai, eles curtem muito a praia juntos e eu fico só de "camarote", curtindo de longe.

E de almoço??? Mac Donald's!!!! rsssss...
Nada contra, mais euzinha aqui nao sou adepta ao Mac, mas nao vou negar que aprendi a curtir a salada deles, entao toda vez que o maridito resolve optar por este menu, eu me acabo na salada com frango, que além de gostosinha, fresquinha é bem grande também!

Depois um super banho e uma bela siestaaaaaaaaa!

E no fim de tarde un cafelito com meus meninos e de volta para casa!!!!!

Foi um dia típico, mas que curti muito ao lado dos meus grandes amores!!!!!
Amo vocês meus machotes, rssss.

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy