RSS

Fraudes na internet



Eu que sempre me achei uma expert em compras na net fui vítima de duas fraudes estes dias!!!!
Uma já foi praticamente resolvida, já a outra, afffffffff... prefiro nem pensar muito no tema, pois meu marido ainda nao sabe e quando souber ou me mata ou surta! rss... rindo para nao chorar!
Nao sao valores milionários, massssss, sao valores, uma das fraudes foi no cartao de credito, nao sei como, onde ou porque, conseguiram os dados de um dos meus cartoes e foram feitas duas compras on line no Chipre, hehehe... uma foi o mes passado, e o valor nao passa dos 10€, já a outra soma 170 eurecas, creio que se nao tivesse "colocado a boca no trombone " e tivesse passado batido, mes que vem viria outra de mais de 1000€, rsss...
Mas isso é simples, você liga, perde mais de uma hora do seu tempo falando com um atendente, mas resolve!!!! No meu caso nao precisei nem colocar uma denúncia na policia, eles simplesmente devolveram meu dinheiro e cancelaram o cartao, daqui uns dias entao recebo um novo em casa. Tudo resolvido, depois de uma tarde perdida!!!!
Ah, o grande detalhe é que até agora nao sei nem do que se trata!!!! Nao sei o que estava pagando! Que loucura!!!!

Agora a outra história, essa vai me dar dor de cabeça!!!!!!
Nao sei se vou conseguir recuperar o dindin... por enquanto só vou adiantar que fiz uma compra on line em uma pagina fraudulenta, ou seja, uma pagina de estafadores, e detalhe, nao paguei com cartao, mas sim com tranferência bancária!!!!
Vou tentar ver com meu banco o que pode ser feito, vou tentar cancelar a tranferência desde o próprio banco, ou entao ver se coloco uma denúncia... ainda nao sei...

Liçao do dia: MUITO CUIDADO COM AS COMPRAS PELA INTERNET!

Vou seguir sim comprando pelo ebay e pagando com paypal, pois em anos nunca tive nenhum tipo de problema, quando por um acaso nao recebo algum artigo eles me reembolsam com apenas uma reclamaçao on line e fica tudo bem!!!
Mas tenho claro que NUNCA MAIS compro em qualquer pagina online que nao aceite paypal!!!!!

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy