RSS

Buenas no...


...muy buenas!!!!!
Essa semana começou melhor que boa!
Ando numa fase maravilhosa da minha vida recheada de  muito otimismo e muita vontade de viver. Mesmo vivendo em um lugar que nao morro de amores, vou cada dia mais deixando tudo que me incomoda de lado e fortificando o mundinho que construí! O sistema de saúde é ruim, eu fui lá e fiz um convênio, nao tenho mais condiçoes de viver neste piso, compramos um casa, e por aí vai...
Mas a primeira parte da grande novidade é que minha mae recebeu uma "alta temporária" do tratamento que está fazendo, foram feitos uma e outra vez os exames e a médica oncologista que cuida dela falou que por hora ela pode dar um tempo, ela segue com o acompanhamento, lógico, mas a quimioterapia por enquanto está fora!!!!!!! Uebaaaaaaaaaa!!!!  E para comemorar, rssss... acabamos de comprar (eu daqui e ela de lá, rsss) a passagem dela para cá!
Chegamos todos a pensar no pior, mas graças as boas energias e a tudo de bom que possa existir neste universo,ela se superou mais uma vez e hoje já garantimos sua viagem, e o melhor, a preço de banana, hehehe... 510€ pela TAM!
Que tudooooooooo!
Estou muito feliz!

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy