RSS

Erros de português


Ultimamente eu ando "assassinando" o meu amado idioma.
Um perigo, rsssss...
Há coisas, que quando vou reler eu mesma nao entendo!
E nao era para ser assim, já que sempre que posso leio um livro em português... leio os jornais on line, e até algumas fofoquinhas por ai quando me sobra tempo, rsss
O engraçado é que dentro de casa falo apenas o português, tanto com marido como com o filhote.
Será que é falta de atençao? Falta de interesse? Meu cérebro está atrofiando? rssssss...
Ou falta de uso mesmo?
Eu até gostaria de ensinar português para os babies da melhor maneira possível.
Vou tentar me esforçar um pouco para pelo menos usar a acentuaçao de maneira correta, hehehe
Veremos por quanto tempo dura isso.

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy