RSS

Faringite viral, eu nunca tinha ouvido falar...


... Mas existe!!
Enzo começou na escolinha a quase 1 mes, e menos mal que muitas maes já tinham me avisado, pois começaram a aparecer as "doenças de guarderia".
Semana passada ele começou com um catarrinho bobo e o nariz escorrendo... que se transformou em uma tosse cheia de catarro, que nesse fim de semana virou febre de 40º, e hoje no pediatra dele descobrimos que o que ele tem é uma fariginte viral, que eu NUNCA tinha ouvido falar, só conhecia a boa e velha faringite bacteriana mesmo, mas vivendo e aprendendo, imagine o que nao vou ver e ouvir ainda nessa vida de mae.
Menos mal que, como é viral da mesma forma que veio, vai!
Me deu peninha pois além de termos passado o fim de semana em casa, ele ficou irreconhecível todo molinho e cheio de dengos, onde encostava ficava, justo meu Enzo que é um bebe tao ativo, era de se estranhar!
O importante é que já passou... continuamos de castigo em casa até 4ªf, nao devemos sair por ele mesmo e para nao contagiar outras pessoas, principalmente outros bebes.
Mas o melhor é que meu filho já está muito melhor, voltou a brincar e fazer muitaaaaaa bagunça!

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy