RSS

Primeiros dias do Enzo na escolinha




Meu filho me surpreendeu esses dias!
Já sabia que ele era descolado, rsssss... mas nao imaginava que fosse tanto! hehehe
Ele tem 1 ano e 9 meses, e nesse tempinho de vida do meu nene, nunca estivemos distantes! Sempre estou com ele em tempo integral!! E em funçao disso pensei que uma "separaçao" poderia ser complicada para ele, engano meu, rssss...
As aulas começaram na escolinha na 5ªf, tive de leva-lo a escola e ficar por perto, pois ele sairia em 1 hora apenas, tempo para adaptaçao.
É assim que funcionam as coisas por aqui, a primeira semana eles ficam por 1 hora, a segunda por 2hs e assim por diante...
E já na entrada tive minha primeira surpresa, nao consegui fazer nenhuma foto dele, pois assim que chamaram seu nome ele saiu correndo para dentro da escolinha, hahaha... fui dar um passeio para passar o tempo. Quando estava indo por ele e cheguei na esquina da escolinha me assustei com a choradeira geral, esperei que a professora viesse entraga-lo e foi ai que ela me disse que o único que nao tinha chorado, era meu Enzo, mas ai ele começou a chorar, chorou porque nao queria vir embora!
No segundo dia, na porta, a diretora me disse que se eu quisesse ele já poderia ficar 2 horas, porque tinha se adaptado super bem, eu concordei, lógico... ele me disse adios, deu um beijinho e entrou como se aquele lugar já fizesse parte da vidinha dele a tempos, rsss... Na saída veio correndo, esticou os braços, me deu outro beijo e viemos embora! Super tranquilo...
Entao agora na 2ªf ele já fica 3horas e assim por diante até completar as 5hs, que é o período que ele vai estar por lá!
Na 6ªf a tarde tivemos a 1ª reuniao, e a psicopedagoga falou muito bem do meu filho, disse que ele é muito sociável para a idade que tem, e inclusive que é bastante esperto, disse outra coisa... que alguns bebes bilingues podem demorar um pouco mais para falar, e realmente ele ainda nao fala muita coisa, mas de verdade, isso é o que menos me preocupa!
Estou tranquila e feliz com a escolha de escolinha!
Ai em cima está a única foto que consegui tirar dele antes dele sair correndo no primeiro dia! rsss

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy