RSS

Ultrasom 4D e Vida no Ventre


Infelizmente, depois de duas tentantivas de ultrasom 4D, nao conseguimos fotos nítidas da carinha do Luca.
Eu gostaria muito, até para guardar de recordaçao, pois já fiz para Enzo uma caixa grande com todos os pequenos detalhes como, as etiquetas da maternidade, o umbigo (ou o que sobrou dele, rss), o primeiro cabelinho (ou seja, restos do primeiro corte de cabelo, rsss), o primeiro body, a primeira roupinha, a primeira pulseirinha de ouro com o nome gravado, e etc e tal...  E já tenho preparada a caixa do Luca também, e esse detalhe vai estar faltando, nao só na caixa como nos álbuns.
Conseguimos ver algo, deu para ver que ele é super parecido com o irmao, só o nariz que muda, é menor, mais pontudo. Mas a boca, as bochechas, os olhos grandes, sao muito, mas muito parecidos mesmo!
Agora é esperar e ver ao vivo e a cores, já que minha intuiçao diz que esse também nao chega aos 9 meses, também vai ser apressado como o irmao e se um seguir o caminho do outro, já já teremos nosso Luca nos braços, sábado completamos 29 semanas de gravidez, e meu moleque já nao para, se move de uma maneira que muitas vezes até dói, ele é muito mais agitado que o irmao, eu noto no dia-a-dia com seus movimentos.
Enzo nasceu de parto normal, sem anestesia e sem episiotomia, após estourar a bolsa em um trabalho de parto de menos de 6 horas, com 8 meses de gestaçao, para ser exata 36 semanas e há quem diga que sou boa parideira, isso eu já nao sei!
Logo mais cenas dos próximos capítulos, rss.
E esta é justamente a fase que estou agora e este video da national geographic explica um pouco do que se passa com o baby e o corpo da mulher, muito legal!






FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy