RSS

Consulta médica


Hoje tive consulta com a matrona pela seguridad social, e com o médico do convênio.
Na matrona a consulta não demorou mais de 10 minutos, na verdade gostava mais da matrona que me acompanhou na gravidez de Enzo, essa que está agora é meio paradona, a outra era mais ativa, até meio "loucona", rss... tinha mais atitude e fazia mais... essa na verdade está deixando um pouco a desejar, masssssssssssssssssssssssss como estou fazendo o pré-natal também pelo convênio em duas clínicas diferentes, e não vou ter o bebe pela seguridad social, deixei pra lá tudo isso!!
Já na consulta com o Dr. Gasca, ele só confirmou o que já sabíamos desde a semana 14, confirmou que Luca vem aí! Mais uma vez vi a "pistolinha" do meu bbzinho, hehehe... ele é super ativo, não para um minuto, o que até dificulta o médico a fazer os exames, e a fazer as fotinhos.
A pressão estava um pouco baixa como sempre, e o peso ótimo, engordei apenas 1 kg este mes, lembrando que no mes anterior havia engordado apenas 200gr. Por enquanto estou satisfeita, e espero seguir este ritmo, para a coisa não complicar, quero engordar no máximo 11kg em toda gravidez.
Euzinha aqui não sou paranóica com peso, nem nada, mas minha vidinha pode se complicar muitooooooo... vivo em um prédio antigo de 3 andares no centro histórico da cidade, e o grande detalhe é que não tem elevador, tenho um filho que hoje tem 1 ano e 7 meses que não para, e que quando Luca nascer vai ter entre 2 anos e 2 anos e 1 mes. Eu já piro o cabeçao pensando em subir e descer com os dois... Quer dizer que se eu engordar muito meu dia a dia não vai ser muito fácil.
Dia 23 de julho tenho retorno e vamos ver como vão as coisas...

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy