RSS

Ufaaaaaa... Que susto!!!


Passei um tremendo susto com meu bebe ontem de manhã!
Acordei as 8hs, tinha muitas coisas para fazer, mas como ele estava muito cansado pelo desgaste do fim de semana, deixei ele dormindo... ele acordou por volta das 9,30hs e euzinha aqui fui fazer sua higiene matinal! Até ai nada de novo... mas quando fui trocar a fralda e limpar a "piupiuzinho" dele com toallitas, ai sim o desastre, ele começou a gritar e jorrar sangue para todos os lados, afffffffffffffffffffffffffff... que susto horroroso!!!
Desesperada, liguei para o David que por sorte estava na oficina e chegou em poucos minutos, e como temos seguro fomos direto para a Clinica Asisa, que tem urgência infantil. E nem preciso falar que eu estava desesperada, chorei e tudo mais...
Chegando lá, a pediatra de plantão me disse que eu simplesmente "operei" a fimose do meu filho!!!! rsss... limparam bem com soro fisiológico, passaram uma pomadinha e já era! Para casa!!!!!!
Não sei se é para rir ou para chorar, o susto foi horrível, mas no fim das contas acho que acabei poupando trabalho para ele no futuro, rsssss... mas me deu uma peninha, ele chorou muito!
Agora estou passando uma pomadinha e limpando bem a cada xixi, tenho que tomar muito cuidado para não infeccionar!
E vivendo e aprendendo...

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy