RSS

Variação de Menu


Bem, eu quando fiquei grávida do Enzo, engordei 20kg, isso porque ele nasceu de 8 meses, senao seriam pelo menos uns 23kg, ou quem sabe até uns 25kg, rssss... menos mal que ele foi apressadinho.
Mas quando estava esperando Enzo, fiquei cheia de manias, só comia pasta e ovos, mas tudo em muitaaaa quantidade, um horror!!!!!! Detalhe que ele adora pasta, mas enlouquece quando ve um ovinho frito, uma omelete ou mesmo um ovo mexido, rs.
Completei 16 semanas de gravidez sábado, e estou vendo que as manias estao começando a aparecer novamente, mas dessa vez o menu mudou, o negócio agora é por salada, hahaha... mas nao é uma folhinha de alface com tomate nao, a coisa tem que ser encrementada e até croutons tem que ter... ah, fora o molho ceasar ou de queijos, hummmm... uma loucura, até sonho com isso, e eu que nunca fui dessas de acreditar em desejos de mulher grávida, rsss... agora estou pagando a língua! hahaha...
Só quero ver quanto tempo vai durar essa moda!
O bom é que nesse pique nao vou engordar tanto, porque seria difícil correr atrás de Enzo com 20kg a mais.
3ªfeira vou ficar sabendo como vão as coisas, tenho consulta no médico e na matrona, mas apesar de ter inchado muito sei que quase não engordei por enquanto.

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy