RSS

Festinha na casa da Cunhada...


Estávamos em casa, eu e Enzito na 4ª feira pela manhã quando toca meu telefone e é a cunhada nos convidando para irmos a sua casa, já que era seu aniversário. Eu, a princípio não estava com muita vontade, mas pensei no meu baby e resolvi ir.
Ela vive em uma casa, com um pátio grande, com piscina e horta e até algumas árvores de frutas plantadas. Eu não entro na piscina e não sou muito fanática, mas meu Enzo curte muito!!!!!!
Então assim que Enzo acordou da siesta, dei sua merenda, coloquei uma roupinha bonitinha e saímos. Primeiro fui a Mango comprar um presentinho, e de lá fomos...
Chegando lá havia um montão de crianças, e como era de imaginar meu filho curtiu muitooooooooooooooooooooooo!!!!
Pena que esqueci minha máquina fotográfica, e as poucas fotos que foram tiradas, minha cunhada ainda não me enviou...
Mas até festa da fantasia eles fizeram!!! Fantasiaram Enzo de uma mistura de gatinho, com bebe das cavernas, rssss... ele ficou muitoooooooooooooooo fofo!!!!!!!!!!!
Assim que tiver as fotinhos coloco aqui!

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy