RSS

Já usei, estou usando novamente e recomendo...



Estou usando novamente uns creminhos maravilhosos que podem ser considerados até um pouco caros, mas são uma maravilhaaaaaaaaa!!!!!!!
Eu tenho tendências absurdas a flacidez e a ter estrias, pura herança genética, mas com essa linha da mustela não tive tantos problemas. Na gravidez de Enzo sairam estrias nas costas, mas na barriga nadica de nada. Já por enquanto, nessa gravidez tudo sob controle, e espero que continue assim!
Vai aí uma dica para as mamys e futuras mamys.
Eis aí uma fotinho da barriga de quando eu estava esperando meu bb Enzo, essa foto foi tirada 6 dias antes dele nascer... ainda ia completar 8 meses de gravidez!!!!

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy