RSS

Enzo na praia... meu 1º post!




Enzito já conhecia a praia, aliás seu debut foi no Caribe, para ser mais precisa nas Ilhas Virgens Britânicas, ele era bebezinho e com certeza não lembra daquele maravilhoso mar azul. Mas não importa, o que vale é que ontem e hoje ele desfrutou como nunca!
Levamos todos os brinquedinhos e inclusive a bola, que não poderia faltar, e ele não parou um minuto, uma figura.
Eu fiquei todo o tempo bem quietinha tentando ler meu livro, mas na verdade babando em cada peripecia do meu bebe Enzo.
Lógico que tudo isso regado a muito protetor solar e muita água, que por sorte ele não deixa de pedir a cada 15 ou 20 minutos, digo por sorte, porque há crianças que não são muito amigas de beber água, aliás, eu não sou muito de tomar água, nem grávida chego aos 2 litros por dia, bem, mas esse é outro tema.
Também fomos cuidadosos com o horário, na verdade, não entendo como algumas pessoas passam o dia inteiro na praia, eu nunca fui disso, nem quando vivia no Brasil, e frequentava as praias do litoral sul e norte de São Paulo, e fico surpresa em ver as pessoas com bebes pequenos como Enzo chegando na praia as 12 ou 13hs. Nós chegamos ontem as 10,30hs e fomos embora as 13hs, e hoje as 10hs e as 12,30hs já estávamos no carro prontos para ir para casa.
Fim de semana que vem tem mais...

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy