RSS

Afinal fiz quase tudo




No sábadao fiz quase tudo que havia planejado, menos a praia que nao tive ânimo para ir devido ao calor que estava insuportável, preferi mesmo ficar em casa fresquinha no ar condicionado.
Mas David e Enzito foram e voltaram quase as 22hs, rsssss... meu gatinho estava podre de cansado e morto de fome. Entao assim que chegaram cuidei dele e fomos todos dormir, juntinhos, já que até hoje Enzo dorme no nosso quarto, e por enquanto nao temos planos de coloca-lo no quartinho dele. Ele dorme comigo na cama, e só depois transfiro meu nene para o berço.
Eu e David já escolhemos a caminha dele e vamos comprar por estes dias, já que Luca vai herdar o berço, e entao ficaremos os 4 no quarto, hahaha... Há quem diga que nao é correto, que atrapalha o desenvolvimento do bebe, e etc... Mas por enquanto vamos nos manter assim, só coloco cada um no seu quarto quando mudarmos para nossa casa nova, mas isso já é outra história e ainda vai demorar um pouco, uns 2 ou até 3 anos talvez! O grande detalhe é que o marido está de comum acordo!!!!! E eu amooooooo dormir com meus dois gatos, rssss... é uma delícia!

Ah, e no nosso almoço, Jamile fez algumas fotinhos, para variar, rsssss... Com direito a comida gostosa, no La Piedra, e muitoooooooo bla bla bla! rssss... Bom demais!

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy