RSS

Comprinhas corridas depois do almoço...


David chegou para almoçar já era tarde, mais de 3hs da tarde, mas mesmo assim fui correndo a Zara aqui do centro!!! Deixei Enzo dormindo, mamadeira pronta e etc...
Para minha sorte não tinha uma alma! rssss... Acho que as loucas todas deviam estar no shopping se acabando, pois afinal de contas, sair a essas horas da tarde, com o calor que está fazendo hoje por aqui não é para qualquer uma... tem de ser muito corajosa mesmo!
Pois eu fui!!!! Com cara e coragem, hehehe...
Para mim não comprei nadica de nada, na verdade nao gostei de nada do que vi, mas comprei todos os regalitos para meus babies no Brasil, e para o meu bebezinho que está a caminho.
Já já vamos eu e Enzo ao Area Sur pois quero ir a H&M, lá tem coisinhas muito fofas para recém nascidos, e quero já garantir tudo.
Quem me conhece sabe, sou muitoooo organizada e super sistemática, e não gosto de ser pega de surpresa.

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy