RSS

Sobre a gravidez...



Esta gravidez está sendo muito mais tranquila que a de Enzo. Há muita gente que diz que a espera do segundo baby é assim mesmo! E que "nasce em um espirro", rssss... De Enzo senti pouco enjoo, para quase nenhum agora, mas a pressao baixava muitíssimo, e já dessa vez estou muito disposta. O que nao colabora muito é o calor que faz aqui em Andalucia, pois no Brasil estava no pique total.
Pode ser que tenha a ver com vários fatores, inclusive o peso, estou com 5 meses e engordei pouco mais de 5kg, 5kg e 300 gr para ser mais exata, e da anterior foram 20kg ao todo, e um bebe que nasceu de 8 meses, senao nao sei aonde iria parar, rsssssss
Hoje fui ao médico do convênio e vimos Luca mais uma vez!
A emoçao é grande, e já começou a bater aquela minha famosa ansiedade.
A tarde saimos eu, David e Enzo e compramos mais umas roupinhas para o Luquita, além de alguns brinquedinhos para os dois.
Depois para finalizar um cafelito y bizchocho, e casa!
Estou feliz!
Agora é descansar!

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy