RSS

Pensando no futuro...


Me peguei ontem a noite antes de dormir pensando no futuro dos meus dois pimpolhos!
Detalhe que um deles ainda nem nasceu, hahaha...
Aprendi com o maridito a me preocupar um pouco com o dia de amanha, mas eu me preocupo só um pouco, viu... já que ele leva a sério essa coisa, faz plano de pensoes, planeja a aposentadoria, e é lógico que nao poderia faltar o futuro dos babies. E para falar a verdade, no começo isso me irritava, mas hoje já curto esse lado dele. Afinal é uma coisa a menos para eu me preocupar, uma coisa a menos para quebrar minha cabeça, rsss.
Fizemos um plano para Enzo, se chama Plan Futuro, e ele já tem alguns tostoes guardados por lá. É certo que esse plano nao vai resolver a vida dele, e muito menos vai poder manter sua vida adulta, mas pelo menos os gastos da universidade vai dar para cobrir, e se ele for bom estudante, e conseguir uma beca, entao ele vai poder fazer o que quiser com o dindin, e comprar um carro seria uma boa pedida!!!! E quando nascer Luca, vamos ampliar o plano, lógico!
E euzinha aqui já tenho certo que logo estarei fazendo o cpf de cada um deles, para poder abrir uma poupança no nome de cada um lá no Brasil, já que os juros aqui sao uma porcaria, e lá no Brasil sao um pouco mais altos!
Minha intençao é mostrar a "sana loucura" de uma mae, rsssss... pois esta noite nao só estava pensando no futuro, mas viajando na maionese e até "formei" meu filho na faculdade! E imagine que legal, com esse tal plano bolonia meu gatinho poderá ir estudar em vários países da CE.
Minha viagem mental foi e vai tao longeeeeeeeeeeeeeeeee...
Mas cá entre nós, nao seria nada mal, meu Enzito e/ou meu Luquita formados em médicos, de preferência cirurgioes, e cirurgioes plásticos, hahaha... para deixar a mamae bem bonita! kkkkkkkkkkk

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy