RSS

Tratamentos e cuidados para os pés




Neutrogena para pés é o grande milagre para hidratar os pés que conheci aqui através de um podólogo que eventualmente vou. É tudo de bom, baratésimo e se encontra em qualquer farmácia, nao só aqui como em Sao Paulo também.
Ele me indicou esse creme, dizendo que cada parte do corpo tem que ser hidratada de uma maneira específica, ele está corretíssimo, e eu nunca havia pensado nisso! Já que nao se usa no corpo o que se usa no rosto e por aí vai...
Em dois ou tres dias de uso já notei uma melhora absurda e depois de conhecer esse milagre seja lá para onde eu for ele vai comigo, tenho até um na bolsa. Detalhe que serve também para os joelhos e cutovelos, que no verao podem ressecar um pouco também.
Para quem nao sabe, podologia aqui é ciência de verdade, e para ser podólogo(a) você tem que cursar 3 anos de universidade, entao eles nao tratam esse tema aqui como estética, mas sim, como saúde, já que um podólogo pode até fazer pequenas cirurgias nos pés. Quando cheguei lá no consultório querendo sair com meus pés um verdadeiro espatacolo, o tal profissional ficou até ofendido, rss... já que para ser podológo no Brasil você necessita apenas de um curso e tratamos o tema lá de outra maneira.
Só sei que entrei no consultório com o pé "ruim" e saí de lá com ele "pior" (estéticamente falando), hahaha... mas eu mesma em casa em 10 minutos consegui "ajeitar" tudo e agora mantenho com uma ida ao podólogo a cada dois meses mais ou menos, fazendo a higiene normal e corrente e a base de muito hidratante, nunca mais meus pés viram uma lixa e sempre estao bem cuidados com muito pouco trabalho. Já que meu tempo é curto e vai ficar ainda mais!!!!
Ah agora por indicaçao e também por ter dado certo com o primeiro, vou provar o neutrogena para as maos também, e tenho certeza que vai dar certo.
Estou até parecendo garota propaganda neutrogena, hahaha... mas quando algo da certo, e é bom e barato, nada melhor do que passar para a frente!!!!
Nas fotinhos, o de cima é o mais light e o de baixo o super forte.

E já que o tema é cuidar deles, nada melhor que uma massagem bem gostosa nos pés para relaxar.


FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy