RSS

Cansaço


Passei um fim de semana superrrrrrrrrrrrrrr tranquilo com a family!!!
Só comprinhas... saidinhas para comer, e muito, mas muitooooooooooooo ar condicionado!!!
E foi ai que percebi que meus planos vão ter de ser adiados.
Tinha idéia de aproveitar este fim de julho (5 meses), até meados de agosto para dar uma escapadinha aqui pela Espanha mesmo, Mallorca ou até Ibiza, mas infelizmente não vai rolar! Este fim de semana me dei conta do quanto estou imprestável, hehehe... o calor e a gravidez começaram a mostrar seus efeitos, e percebi que não aguento andar daqui até a esquina sem ficar cansada, afff...
Fiquei tristinha pois estava empolgada! Menos mal que ainda não tinha feito nada, nem comprado os bilhetes, nem reservas de hotel, porque senão seria dindin jogado fora.
Mas tudo isso pelo bem da naçao, rssss... ou seja pelo meu bem estar, e do meu Luca que está a caminho!
Ano que vem tiro o atraso!!!! rssssss

FEEDJIT Live Traffic Feed

Copyright 2009 .... All rights reserved.
Free WPThemes presented by Leather luggage, Las Vegas Travel coded by EZwpthemes.
Bloggerized by Miss Dothy